sábado, 12 de março de 2011

Aniversário da filhota

Em contagem decrescente para o aniversário da minha filhota, 1 ano. Nem acredito que já passou tanto tempo, parece que foi ontem. Tem sido 1 ano maravilhoso, dos melhores de toda a minha vida.
Enfim, agora tenho toda uma festa para organizar e quero que tudo seja perfeito, embora eu tenha imensas dificuldades em conseguir concretizar o que vou planeando. Hoje fui comprar as roupinhas para ela vestir, sim confesso, sou uma mãe para lá de babadissíma. São lindas, lindas, fofissimas, mesmo como queria. É tão bom poder comprar aquilo que quero para a minha princesa, dá-me cá um prazer.
Uma das minhas preocupações é onde vou colocar todas as pessoas que quero que estejam presentes, nem quero pensar!!! Vai ser na base do desenrasca. O bolo tenho que ir encomendar a ideia já a tenho só não sei a ...vai conseguir fazer.

Sem comentários: