domingo, 30 de outubro de 2011

É como diz o outro!



Grande peça, adorei. Consegui rir do início ao fim, eu e o L não parávamos. Houve alturas que chorava a rir. Muito bom mesmo.
Eu sempre adorei o trabalho do Bruno Nogueira, identifico-me com o seu sentido de humor, desde o histórico programa "Levanta te e Ri" e depois quando tive a oportunidade de o ver pela primeira vez ao vivo, na festa da SIC, em que ele gozou à grande com o Senhor do bolo (Francisco Balsemão). Acompanhei também de forma isolada o Último a sair e o que eu ri cá por casa, dava-me ao trabalho de gravar e ver vezes seguidas.
No entanto, o Miguel Guilherme foi memorável, brutal, a descontracção com que arrematava as deixas foi lindo. Surpreendente.
Resumindo duas horas de muita risota e de grande felicidade.

Desejo concretizado.

Sem comentários: