domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje sinto-me mesmo frustrada, descontente com o mundo, com a sociedade.Assusta-me o comportamento humano, fico doida, doente.
Eu que sempre defendi a recuperação da pessoa, ver todos por igual, achar que todo o comportamento era influenciado pela sua trajectória de vida. Olha que merda, tudo tretas.
Quando estou diante de uma mãe a informar que a filha de quatro anos foi abusada sexualmente e teve conhecimento através das forças  autoridade...fico a tremer, o meu coração ficou apertado, o ar faltava para respirar.
Quando penso, nesse jovem de 16 anos que abusou de uma menina de quatro, o que merecia??? Pensamentos loucos me invadem e tomo conhecimento de um lado meu, que cada vez vem mais vem ao de cima, o que pensar? o que fizeste tens de pagar e de forma cruel.
Eu não era assim...mas não dá, estou farta de conhecer situações de dimensões imagináveis. Estou farta...
Realmente, sou mãe e tudo mudou para mim. Porque hoje sei o amor que se tem pela nossa junção de amor, a princesa.
É um receio saber que existe jovens que são capazes de tamanhos actos de brutidade. É assustador pensar-se que os pais não podem proteger de tudo os seus filhos.
Estou revoltada, mas este miúdo tem que pagar pelo que fez. Mas isso não vai acontecer, a moldura legal para menor abusador sexual??? Não existe. Medida tutelar educativa, e depois? Fica recuperado, eu sei que não...
Nenhum fica...

Sem comentários: