quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Triste!!!

A minha princesa está doente, já há dois dias. Fomos primeiro ao Centro de Saúde e o médico que a assistiu não inspirou confiança nenhuma. A verdade é que ela também não estava a melhorar, cada vez chorava mais. Assim, resolvi ligar para o pediatra Dr. Domingos,  é pediatra à relativamente pouco tempo, pois antes era um outro (o que paguei, paguei e quando era verdadeiramente preciso nunca estava). Pois que telefonei para a clínica e a resposta que obtive foi o Dr. esta semana não está disponível, passei-me logo, obviamente, então tentou a empregada acalmar aqui a fera dizendo que lhe ia ligar.
Disse-me então que deveria ir até ao Hospital que estava de serviço até à 0:00 h. Lá fui com L, quando cheguei às urgências estava a abarrotar, fiquei sozinha porque só pode estar um Pai, neste caso uma Mãe. Duas horas de espera e muito nervoso miudinho, para perceber que afinal o pediatra de serviço não era o Dr. Domingos, a raiva que senti..................mas lá fiquei, nova medicação e vamos ver se melhora.
Não come nada, pois percebo que com a laringite seja difícil, mas o meu coração fica apertado, quase que me falta o ar, sinto um sentimento tão forte de impotência, deixa-me louca. A sensação que tenho é que estou sempre a falhar, que não cuidei bem, que poderia ter feito melhor, que devia ir a mais médicos e mais médicos (pensamentos disfuncionais, eu sei). Fico irritada com tudo e todos.
Vejo que não admito a mais pequena falha ao L, o que origina que até entre nós os dois um clima pesado, acho que ele evita falar ou fazer qualquer coisa ou tomar alguma decisão, porque lá estou eu pronta para recriminar.
Tenho noção, mas não sou capaz de parar, por exemplo quando é para dar a medicação, ela é super difícil de tomar seja o que for, se for com ele e a princesa cospe o remedinho, já está a minha reactividade em força, quando sou eu acontece a mesma coisa.

Agora está a dormir tão fofinha!!!

Sem comentários: