sábado, 16 de julho de 2011

Cabeça perdida!!!!!!!!!!!

A preocupação do momento: a decoração do quarto da filhota.

Como vou entrar de férias, para fazer a limpeza de Verão na barraca, pensei ser esta a melhor altura para mudar a fofinha para o quarto dela. Eu sei, já deveria ter mudado...mas achei que o melhor era seguir o meu instinto e mudar quando me sentisse preparada psicologicamente. Não vai ser fácil, mas sinto-me com coragem para tentar. Por vezes é melhor tomarmos as decisões tendo em conta a nossa forma de estar do que seguir orientações.

Perante tal situação. vejo-me obrigada a mais despesa, mas nada melhor que conjugar com os Saldos.

Assim fiz.Ontem fiz a encomenda na Vertbaudet.

Vou partilhar as minhas preferências.

Cortina - branco claro estampadoTela luminosa borboletas - rosa claro liso com motivo




Abajur borboletasTapete com borboletas - lilas


Lote de 20 flores decorativas - rosa medio bicolor/multicolor

Sem comentários: