terça-feira, 5 de julho de 2011

Plano Nacional de Vacinação

O inicio do dia de hoje não foi muito empolgante. Rumamos em direcção ao Centro de Saúde que é mesmo ao lado da minha casa, para que a filhota cumpri-se as vacinas dos 15 meses.

Como custa ver a minha filhota levar aquelas picas, mas tem de ser. No entanto, já me controlo minimamente, pois quando foi as vacinas dos dois meses não aguentei e chorei. Agora não, já sou uma mãe mais madura, eheh.

Ao chegar vi que era uma enfermeira de quem gosto, fiquei bem mais aliviada. Acontece que a coisa não correu lá muito bem.
Mandou sentar a C no meu colo, a primeira pica, tudo muito bem estava distraída, a segunda foi o horror, nem sequer a consegui sentar, a fazer uma força com o corpo brutal, não interessou leva lá a segunda, azar o teu que não te queres sentar, eu estou aqui para despachar isto...será que não podia esperar e segurarmos bem a fofinha??
Chorou bem alto, mas passou rapidamente.

Fui preocupada para o trabalho, mas passou muito bem o dia. 

Sem comentários: