quinta-feira, 31 de março de 2011

Cumulo do Cumulo

Ontem foi a festa de aniversário do sobrinho do L, fez 15 anos. Fomos somente cantar os Parabéns, depois do jantar. A E convidou unicamente familiares mais próximos. Tudo decorria na normalidade, com a minha filhota no centro das atenções...E não é, que toca a campainha!!!!
Uma jovem para aí dos seus 20 anos, resolveu dar uma de "penetra", coisa que eu não acho nada normal. tal como se diz" aos casamentos e batizados só os convidados"!!!!!Mas não, ela sentou bebeu o chazinho com o bolinho e gostou, não tenho dúvidas.
Passados alguns segundos, diz que vai embora, mas arremata com "olha como a minha mãe não vem talvez seja melhor levar bolo para ela"...........isto é o quê???????????'
Que falta de noção!!!!!!! Ou então a culpa é mesmo da crise.  

Sem comentários: