terça-feira, 29 de março de 2011

Festa do 1º aniversário

A festa da filhota foi linda, perfeita, tal como tinha sonhado. Correu tudo muito bem. Apesar de não ter tido tempo suficiente para dedicar à decoração da casa. Mas estava bem giro. Comprei uma montagem em feltro nos Senhores Chineses, super mimoso, mesmo muito querido, um castelo, digno de princesa. Em feltro ainda pedia à minha mana para fazer uns corações, umas florinhas, tudo muito "fofi", depois com o pau da espetadas encaixava e ficava fantástico. Os bolos eram imensos, o que também fica lindo em qualquer mesa, doces variados. Mas, o que fez muito sucesso, foi...os pates de salmão e de azeitona, by Bimby.
Todos os meus amigos estiveram presentes e com o espírito em alta, o "Dj M........" a por música e nós claro sempre prontas para a festarola. Os presentes que a filhota recebeu lindos, lindos...roupa para a próxima estação. Grande parte da Zara, que tem coisas lindas.
O bolo de aniversário, não foi bem o que tinha pensado, no entanto ficou mais que perfeito. Adorei, simples e de bom gosto (ou pelo menos ao meu).
Eu e o L, não dava para controlar tanta felicidade, pensar que passou tão rápido, 1 ano.
Não há nada mais fascinante do que ver os nossos filhos a crescer, tanto na nossa barriginha, como depois. Impressionante como no início tudo é assustador, eu acho que estava em pânico, mas com o passar do tempo aprendemos a gerir este novo papel o de MÃE.

Parte má, mesmo de m...., nas fotos continuo com uma barriga que vai daqui à China.

Sem comentários: