terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sou...mas não vou ser eu!

No próximo sábado vou comprar a roupa de baptizado da minha afilhada e sobrinha, a minha princesa caracolinhos.É um grande passo, o baptizado, cheio de simbolismo e de sentimento, o primeiro sacramento. Eu sou a madrinha, desde sempre que a acompanho em tudo o que posso, sinto como se fosse realmente uma segunda mãe, ou seja tento ao máximo fazer o papel de madrinha da melhor maneira que sei.
Mas aí há umas semanas, fiquei a saber que não vou poder estar ao lado da minha menina no acto do baptismo, por euzinha não cumprir com o exigido pela igreja católica, uma - não sou crismada e duas - não sou casada. Logo, estou fora, não sou aceite.
O que sinto? Falhei pois não vou poder estar ao lado dela neste momento. Ou, que grande merda, então não é o amor que está acima de qualquer porra de lei da igreja, lei essa feita por homens da igreja.

Não percebo e doi-me muito.
Dentro de mim, procuro ter bons sentimentos e pensar que SIM, sou eu sempre. Por isso quero dedicar-me a toda à envolvencia da ocasião e entusiasmar muito a minha pequena por contagio absoluto.

Assim, vamos comprar um lindo vestido e ser muito felizes e ser sempre muito amigas e ser sempre uma madrinha babada e , e,.

P.S Agradeço à amiga que vai estar com a princesa caracolinhos no baptizado, mas já sabes esse lugar é MEU.

2 comentários:

Adelaide disse...

Ohhhhh.... até fiquei emocionada.
A minha princesa vai ficar linda com o vestido e ela sabe que tem a melhor madrinha do mundo. Ela sabe que tu estás lá, hoje e sempre.
Também agradeço muito à R por aceitar este papel, nem que seja só por um dia. Não vou esquecer.
Vamos divertirmo-nos muito...

Pérolas do Meu Jardim disse...

Ai se vamos....a malta quer é festa e galhofa!