quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia da MÃE!

Aproxima-se o tão desejado dia da mãe. Um dia que para mim sempre foi de alguma tristeza, nostalgia e muito saudosismo. No entanto, este ano vai ser em grande, porque vou ser eu a mãe...a filhota vai trazer uma prendinha de certeza do infantário, apesar de não ter frequentado estes dois últimos dias (conjuntivite).
O paizão também anda a dizer pela casa, "temos de ir comprar uma prenda à mãe!" o que me deixa inquieta e muito, muito curiosa.
Mas o mais importante mesmo, é comemorar este dia em grande, cheio de mimocas, porque finalmente me sinto preenchida, completa e feliz. Percebo o significado da palavra amor, sem querer nada em troca, o gostar de cuidar, o bater do coração mais rápido sempre que diz uma nova gracinha, os olhos a ficarem sem controlo absolutamente nenhum, quando a nossa princesa ri ou dá uma boa gargalhada. ADORO. Acordar de manhã e ver aquela cara doce, logo com big sorriso a dizer "oá" (olá).
Amo de paixão!

Com tudo o que passei não imaginava que a vida me reservava tais emoções! Obrigada!

Sem comentários: