terça-feira, 19 de abril de 2011

Só uma palavra - MEDO!

Hoje fui a consulta de Dermatologia, porque a minha amiga rosácea voltou à carga e com um grande entusiasmo. Vou ter que fazer novamente tratamento, recorrendo novamente a medicação via oral e mais um sem fim de cremes. Enfim, nada a que não esteja já habituada e até preparada emocionalmente.
Falei também de um sinalão enorme que tenho entre os dedos do pé esquerdo, que parva que fui...devia ter ficado calada (sei que é estúpido pensar assim, mas não consigo libertar estes pensamentos).
Conclusão, daqui a mês e meio vou ter que lá voltar, para combinarmos a extração do sinal, porque tem mesmo que ser retirado.
BBBAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Adelaide disse...

Sem medos... vai correr tudo bem.
Tu nem sequer és cagarola por isso não te ponhas com fosquices...
E eu cá estou.