quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se eu imaginava....

Antes de engravidar era uma menina bem elegante, usava um 36, sempre S ou M, pesava nada mais nada menos do que 55Kg (está o Boletim de Saúde de grávida que não deixa mentir), mas com o passar dos meses, certamente não foram os iniciaís. Para aí no  5º mês de gravidez, algo se apoderou de mim, e desenvolvi uma forte paixão por bolos, entanto no topo mil folhas e rins (esses mesmo cheio de cremes). A balança deixou de colaborar comigo.
Sendo assim, terminei a gravidez com nada mais, nada menos do que 71,6Kg, derrepente fazendo contas engordei sensivelmente 16 Kilinhos. Coisa pouca.
Passados agora um ano, já normalizei as mamocas, o rabo e pernas, MAS a BARRIGA!!!!Essa está cá para fazer figurão!!!!
Assim, vejo-me perdida...pois, calças não fica muito bem, porque para não sair a barriga, ficam super largas nas pernas e rabo, o que não gosto. Para ficar justo no rabo e pernas, fico tal qual tivesse comido um filipino que ficou atravessado na barriga....
Pensei, OK. Então vou colocar uns vestidos, assim fiz. Porém não foi bem sucedido, porque não paravam de perguntar se estava novamente grávida (????) , ao qual eu explodia interiormente de raiva (muito controlada exteriormente) e pensava para essa pergunta a minha resposta é vai-te F****.
Foi então que ganhei coragem e comprei uma cueca redutora abdominal, desconfotavel pa caraças, mas que compõe, compõe.

2 comentários:

Adelaide disse...

Calma...muita calma. É preciso dar tempo ao tempo. Eu sei, a época do binique está a chegar e pronto, isso apressa as coisas.
Vá lá, sê positiva: já esteve pior!!! hehe

Pérolas do Meu Jardim disse...

Sim, já esteve pior, mas continua tão mau!!!!