domingo, 28 de agosto de 2011

Na sexta fui a Fátima, mais um ano fiz questão de voltar a cumprir com o prometido. Pretendo todos os anos visitá-la e agradecer da forma mais sincera,tudo o que tem feito por mim e pela minha família, em especial a bênção de me ter feito MÃE.
Todos os dias penso o quanta sorte tenho, por tenho uma filha saudável e linda. Esta fase agora é de descobertas imediatas, é extra ordinário a boa disposição dela é contagiante. Na praia sempre feliz, nada lhe faz impressão, a areia, brincava com o baldinho e as pás na maior, a água também adorou. Nem o facto de haver imensa gente ela ficou assustada, sempre feliz e muito mexida.
Gosta de comer sozinha, provocando uma grande confusão, fica o chão uma lastima, mas eu adoro ver a forma desenrascada que ela tem. 
Adoro quando ela diz "mãe goto ti", "mãe am cá" e agora a desenvolver uma nova linguagem que segundo a minha sobrinha é Carminhês.

Agradeço tanto....

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade... nunca é demais agradecer por aquilo que temos e principalmente pela princesa que temos.
Adoro o sorriso, o andar, as conversas, as malandrices, os beijinhos e os miminhos...
Mas não aprecio muito o estado da minha cozinha após uma refeição... lol