domingo, 21 de agosto de 2011

Regresso de férias!!!

O balanço é bastante positivo, adorei tudo, principalmente o facto de ter feito praia, coisa que já não acontecia há mais ou menos dois anos.
Pois que estive na praia até às nove da noite, aquela luz encanta-me, aquele marzão a perder de vista...são uma quantidade de vantagens ficar na praia até esta hora, passo a enumerar:
- Tens a praia só para ti;
- Entras com grande facilidade na água porque a diferença de temperatura não é tão brusca;
- Acabas por conviver com o quem estiver por perto (ambiente de grande descontração);
- Tens música (a do bar da praia);
- Chegas a casa cheia de fome, a comida sabe bem duplamente;
- A filhota também come tudo muito bem, sem ser preciso fazer o pino;

A caminho da praia tinha a minha perdição, Bolas de Berlim e pão com chouriço, uma delícia.
A verdade é que comi demasiado, bolos, gelados, crepes....e também bebi, imperial e muita sangria....
Tudo isto dei mais 1 Kilo e meio, assim cá cantam os 61 Kilos e meio - LOUCURA

Foi também uma das minhas grandes pancadas nas férias perceber se eu era a única com as pernas flácidas (corpo todo), então fazia diagnóstico de quem tinha um bom corpo, para o que me havia de dar...

Sem comentários: