terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O presente das colegas de trabalho!!

 

Eu devo dizer que adorei o relógio, este novo modelo da miss sixty - piramidal é o máximo. Adoro todas cores. A primeira vez que o vi foi na revista Happy e fiquei apaixonada, comentei com as colegas e elas foram umas fofinhas.
Claro que isto não foi tudo bonitinho e fofinho como deveria. Principalmente duas colegas detestaram o relógio e fizeram questão de vir falar comigo, para perceber como é que eu podia gostar de algo tão feio?! Ainda foi referido que este relógio é de crianças, tal como aparece na novela não sei quantas...é ridículo.
Jamais faria qualquer comentário sobre os presentes que são dados às colegas, é de uma falta de educação que me deixa doida. As pessoas gostam de ser indelicadas simplesmente porque sim, porque lhes dá gozo, para por em causa o próximo, exercendo um sentimento de superioridade.
Claro que todos nós sabemos que pessoas que têm uma enorme necessidade de deitar abaixo o próximo, sofrem de uma grande insegurança e atrevo-me a dizer uma baixa auto-estima. Deviam de ultrapassar esse problema, não sei de que forma, mas deviam.
Confesso que muitas das vezes gostava de responder na mesma moeda, dar um bom troco, mas é preciso engolir, porque faz parte dos meus mandamentos de comportamento no trabalho, lol.

Já agora gostava de ter em mais cores:

Sem comentários: