domingo, 22 de janeiro de 2012

Vi no blog Brilhozinhos e achei engraçado...

1) Música Favorita - U2 whit or without you; florence and the machine - dog days are over; the gift - primavera; todas coldplay;

2) Sobremesa Favorita - Mousse de chocolate;

3) O que me tira do sério - Quando percebo que fui enganada, pessoas más e vingativas, a arrogância,

4) Quando estou chateada...gosto de ir até ao café beber uma imperial ou jantar fora, para aliviar, quando estou mesmo muito chateada preciso de colo do L e da mana.

5) Qual o meu animal de estimação favorito... não tenho, não gosto muito de animais...mas atenção totalmente contra a quem mal trata os animais, principalmente os caçadores...

6) Preto ou Branco...Branco no verão, preto no inverno

7)Maior medo...de sofrer, de não ter dinheiro para poder dar uma boa vida à minha filha.

8) Atitude quotidiana...lavar dentes, colocar os cremes para a minha rosácea, e pôr o aparelho dos dentes de noite para dormir.

9) O que é perfeito....um dia com as pessoas que gosto, filhota, L e mana e Alice, cheio de sol, com praia, provar novos sabores e não fazer tarefa nenhuma doméstica...

10)Culpa...de ter virado costas...sem arrependimento...

7 factos aleatórios sobre mim
Sou teimosa
Tenho uma forte tendência para o azar, algo em mim atraí parvoíce
Gosto de estar bem com todos os que gosto
Não tenho talento para trabalhos manuais, mas adorava
Vivi sempre em busca de mais, quero mais
Gosto de viajar
Tenho o riso fácil.

Sem comentários: