domingo, 22 de janeiro de 2012

Tenho andado um pouco desaparecida, mas a minha vidinha tem andado sem agitação...
Estes dias de inverno estão lindos, mas não os estou a aproveitar da melhor maneira, as tarefas domésticas exigem de nós muito tempo.
Durante a semana é impossível porque o cansaço apodera-se da minha pessoa de uma forma egoísta e não me deixa fazer nada, quando digo nada é mesmo nada.
Não vejo TV, não consigo ler uma revista, ir ao face, vou, mas sempre com a minha filhota ao lado, logo não vejo com a devida atenção, é naquela.

A Carminho ocupa todo o meu tempo e claro que é muito bom, adoro chegar do trabalho e brincarmos juntas, com a CUCA e o CHICO e todos os fofinhos dela, mas tenho de admitir que estas brincadeiras todos os dias até às 11:00 da noite deixa-me mesmo cansada, podia ser até às 9:30 horas, mas ela tem pilhas que nunca acabam...lol

Sinto que nunca tenho tempo para mim, tenho saudades de algumas coisas, como por exemplo ver um bom filme tranquilamente, de ter outras ocupações, até os meus trabalhos manuais estão parados....chateia-me ter que me esforçar tanto para fazer coisas básicas.

Mesmo quando ela está a dormir, eu antes aproveitava esses momentos, mas agora tem estado dificil, porque o L programa outras coisas que obviamente têm que ser feitas para essas altura...(pensamentos mais pacaminosos estão fora).

Sem comentários: