terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Almoço na mana!!

Que delícia de almoço, fiquei super surpreendida com a refeição rápida e inexistente nas minhas proximidades.

Só como pita shoarma quando vou a Lisboa (comia tantas vezes no meu tempo de estudante), é fabuloso a pita shoarma da Knoor.

Precisamos de preparar a carne e envolver no tempero fornecido, tal como o molho de iogurte, necessitas adicionar o iogurte e maionese.

Super prático e rápido e nada caro.




As pitas foram de compra, só é necessário passar por água e torrar.


Eu adorei, o molho de iogurte é surpreendente...ansiosa por fazer cá em casa. Espero que o L, goste tanto quanto eu, para que seja uma refeição recorrente por cá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se convidas?!

Pérolas do Meu Jardim disse...

Claro que sim, um dia!!!