domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nem queria acreditar quando percebi que o festival Andanças, vai ser aqui tão perto de mim. Finalmente alguma coisa que me identifique totalmente mesmo aqui na minha mão.
Em 2009, tinha eu tudo combinado para ir ao festival, foi quando descobri que estava grávida e como os primeiros meses não foram nada fáceis desisti da ideia de ir. No ano seguinte a minha mana foi, eu fiquei mortinha de inveja, mas não dava para ir.
Este ano estou super feliz e quero acreditar que tudo vai correr bem e vou poder ir.

Aliás, até arrisco candidatar-me a um espaço para a minha massagem infantil. ERA UM SONHO...



É só vantagens, acabei de perceber que aos residentes no distrito de Portalegre os preços são mais económicos, tens de comprar no local com um documento que ateste a tua residência.

DESCONTOS
Têm direito a desconto de 25%:
• Famílias com 2 ou mais filhos (maiores de 12 anos), mediante identificação;
Têm direito a desconto de 20%:
• Sócios e alunos da Associação PédeXumbo e das Associações: D'Orfeu, Gaita-de-Foles, Tradballs, Planeta Dança e Sétima Posição, Contagiarte, Coreto, Rodobalho, Trad Folk Aveiro. Neste caso, as associações estão obrigadas a enviar previamente a listagem dos sócios e alunos propostos e estes deverão dirigir-se à bilheteira do festival com identificação.
Os participantes com desconto não podem adquirir bilhete online.
Os descontos não são cumulativos.

PREÇOS

Bilhete Diário 25€
Passe 2 Dias 40€
Passe 3 Dias 57€
Passe 4 Dias 72€
Passe 5 Dias 85€
Passe 6 Dias 96€
Passe 7 Dias 105€


Eu já trabalhei dois meses no Lar de Póvoa e Meadas, gentes simpáticas e acolhedoras. Foi uma experiência curta mas gratificante.











Esta ponte vais ter que passar para chegar e Póvoa e Meadas, eu tinha a carta há 2 meses, o que eu transpirava , só eu. Foram aventuras que passei sozinha e me mostravam o quanto era determinada.



2 comentários:

Anónimo disse...

E havemos de ir!!

Pérolas do Meu Jardim disse...

Sim vamos...e com grandes planos ahah