terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fogo!!!

Bem se era mudanças que eu queria, este ano está sem dúvida a surpreender, pois as mudanças são constantes. A nível pessoal fiquei imobilizada um tempo, coisa que não imaginava que seria assim. Para além disso, o meu andar ainda não recuperou e sinto-me bastante mal, principalmente quando vou ao lado da mãe do coleguinha da C.
A nível profissional, chefias novas, cheias de sangue a correr, cheias de pica e de vontade de fazer bem, de fazer perfeito, não vai ser fácil. Mas...prefiro encarar como um desafio!!
Depois todas alterações legislativas feitas de forma irresponsável, sem ter a mínima preocupação pela condição humana, cabe aos tontinhos dar a cara por uma merda que não faz sentido e ouvir todo o tipo de babuseiras, porque somos o rosto que está ali à mão de semear.
Será justo, estarmos neste papel?
Porque não me podem dar um novo papel?

Era isso que eu pretendia com mudanças, um novo papel.
Não queria o mesmo papel, mas com um guião diferente, com um novo enquadramento, mas que exige de mim o mesmo.

Preciso de um banho de Mar, mas com calor ahah!!


Sem comentários: