domingo, 1 de maio de 2011

Dia da MÃE!

É bem verdade que todos os dias são especiais com a filhota, mas hoje foi vivido com muita intensidade para mim, levei muita mimoca, muitos beijinhos bons, uns babados outros nada de baba. Também tive direito a umas boas birras principalmente para comer, mas hoje ao jantar foi brutal. Ia comendo a sopa com grandes cantorias à mistura, com o cão, gato e os pássaros (farto-me de imitar tudo o que é animal e vai resultando), até que já para o final da sopa ela remata com "já tá". Não resisti, ri que nem perdida e claro parei de empurrar a comida.
Ser mãe é isto mesmo, rir de uma boa birra para não perder a paciência, levar as coisas com muita calma e deliciar todos os momentos. (Porém os nervos às vezes atraiçoam). Rir com ela, brincar, andar muito com a C (não faço outra coisa, as minhas costas que o digam).
Amo a minha filha, para além da existência do amor.
Não tive oportunidade de ir com a mana, para poder estar mais perto da minha mãe, mas sabe que todos os dias está em mim. O que eu gostava ...que a mãe tivesse a oportunidade de estar perto de nós.
Adorei a prenda da minha filha e a dedicação do L, para que eu tivesse um dia maravilhoso.

Aqui fica a primeira prenda


Sem comentários: