sábado, 10 de setembro de 2011

hihi

Ontem fui sair para beber um copo e encontrei os amigos do L. Aqueles que já por aqui falei, que foram viver juntos para aí há 2 meses.
Não é que a rapariga se desorientou e começou a discutir assuntos que deveriam ser só deles. Não, ela resolveu partilhar connosco e com todos os que quiseram ouvir. Pois muito bem, os seus problemas resumia-se ao excesso de tarefas domésticas, na opinião dela é impossível limpar a casa sozinha e ainda por cima ter de passar a roupa a ferro.
Penso eu cá para mim, não será o que a maior parte das pessoas faz, empregada a dias é só para uma minoria...
A questão é que para ela é inadmissível fazer todas estas tarefas e precisa de empregada JÁ e para o seu mais-que-tudo-parvalhão não percebe porque se tem que gastar dinheiro se ela pode muito bem fazer tudo.

Claro está, que na minha opinião tudo está rodeado no factor €€€, se existe deves sem problemas nenhuns chamar alguém para te ajudar. Mas...se não tens e que tal dividir-se as tarefas, mais uma situação realizada pela maior parte das pessoas que conheço.

O problema é que o menino é demasiado preconceituoso e retrogrado para colocar essa hipótese em cima da mesa. Ontem alegava que também não era nada demais. Claro, não era para ele.

Há coisas, bem feitas este menino que me chamou "vadia" enquanto estava grávida, acho que já está a começar a pagar pelo que disse....

Sem comentários: