segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jantar de Turma

Andamos a combinar um jantar de turma de 12ºano, foi sendo combinado no mês de Agosto, através da rede social obviamente. Deixa-me um pouco preocupada saber que o número de pessoas que vão participar seja tão significativo (significativo da turma de merda que era), no total somos mais ou menos 8, sendo desses 8 incluídos eu e duas grandes amigas.
A verdade é que sempre tive turmas horríveis, daquelas que mais de metade do pessoal eu nem sabia muito bem quem eram, para mim não me diziam nada, não tinha curiosidade, interesse nenhum em querer saber mais sobre aquelas pessoas, portanto na minha timidez ou mau feitio, passava um ano inteiro e eu não pronunciava uma palavra para essas pessoas. Na faculdade foi o mesmo, até as conhecia de vista, mas para mim eram mesmo gajas mete nojo, tipo " sou tão boa e tenho tanto dinheiro", não me identificava nada.
Sempre fui de ter o meu grupinho, bem unido como se quer, pessoal que gosta de rir à grande, pessoal sempre batido, sempre com falta de €€€€€€€. Mas pessoal com muita personalidade. Nunca fui de falar a toda à gente (como o L), gosto de falar só quando gosto. Sou anti social? É, até pode ser, mas não sou fingida, nem cínica.
Quando sou amiga estou lá, mas quando me lixam é para esquecer, não gosto de ter as pessoas no meu caminho que me causaram mau estar, eu nasci para ser amada e ser bem tratada...

Sem comentários: