sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jantar de Turma #1

Lá se passou o jantar e foi engraçado perceber que afinal eu até tinha razão para não me identificar com as pessoas. Mais uma vez percebi que era impensável ter qualquer relação de amizade ou empatia por alguns colegas.
Achei uma postura muito arrogante e armados em "deixa-lá-ver-quem-é-está-mal-na-vida", a curiosidade maior era em saber qual a profissão e  há quantos anos vivíamos maritalmente com alguém. Enfim, uma parvoíce.
Imagine-se que um dos colegas, que por acaso vive mesmo ao meu lado, fez questão de mostrar a casa ao pormenor, incluindo sótão. Outra não parava de referir que tinha mestrado tal e qual papagaio.
Aproveitaram também o momento para dizer mal de quem não estava, bastante oportuno e bom de se ouvir e pensares OK se eu não estivesse aqui? já estava a arder...
O que valeu foi as minhas colegas e amigas (ainda hoje, com muito orgulho), para dar umas boas gargalhadas. E claro a C sempre a destabilizar a coisa.

Sem comentários: