domingo, 25 de setembro de 2011

Sexta foi sem dúvida uma grande noite, a minha sobrinha teve a primeira actuação a cantar e tocar, foi divinal. Vesti a camisola por este projecto, no sentido literal, pois assim que lá cheguei foi a primeira coisa que fiz, apoiar os Pop Strings é importante para desaparecer as inseguranças e deixar de se criticar o que se faz por cá. Todos tiveram lindamente, mas a A adorei, a emoção tomou várias vezes conta de mim, o meu peito enche-se de orgulho por aquela menina, é tão concentrada, focada no objectivo, adoro. (o oposto do que sempre fui) Admiro-a pa caraças.
Sinto-me ligada a ela como se fosse minha filha só não a tive na barriga, mas sempre a senti como tal. Quando a minha mana estava grávida, gostávamos de nos deitar em cadeirinha e eu sentir os pontapés fortes nas costas era qualquer coisa de fabulastico. Amava ver a minha mana a desfilar no Colombo, só se via uma barriga enorme e cabelo era de partir a rir, era uma bolinha de caracóis...outra das vezes teve desejo de iogurte, percorri Lx para encontrar o que ela queria. Fui também eu que estive presente quando se soube que era uma menina, no Centro Ecográfico de Entrecampos.
É muito amor que se dá  e também recebo :), apesar dos seus actuais nove anos me deixarem bem desorientada e capaz de lhe dar chapadas até a perder de vista. Atenção, capaz porque jamais o faria...
Adoro a minha princesa caracoleta.

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... e como o tempo passa depressa!!
A nossa menina é um espetáculo!!! Ok, também tem as suas (muitas) parvoíces, mas...
Tentei imaginar como ficarás quando for a C?!!! He he vais desmaiar...

Pérolas do Meu Jardim disse...

Tenho a certeza que vai ser igual...nada a fazer sou uma pessoa de emoções. Isto é muito sangue a correr...