terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Falta 1 dia!!!

Amanhã é o dia do meu aniversário, é sempre aquela sensação...vai ser um dia diferente, vou receber presentes, poucos, muito poucos porque quem faz anos perto do Natal fica sempre e perder.



Trinta e três anos é a loucura, parece que passa tão rápido, ainda há pouco tempo fiz os trinta.
A avaliação dos 32 foi bastante positiva, cheia de emoções fortes, ver a minha filha a crescer tão rápido, a começar a andar, a dizer as primeiras palavras, a dançar, dar abraços apertados, beijinhos de vários tipos (grandes/pequenos/os que fazem barulho).
Fiz tudo o que queria, fui gastando alguns € em roupa o que me sabe bem, tive que fazer uma pequena maldade à minha vagina, mas o que interessa é que fiquei bem. Aprendi a ser um pouco mais controlada.

Amanhã vou passar o dia a Lisboa, foi o que pedi como prenda...

Sem comentários: