sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não percebo!

Não percebo!
Não dá para entender o meu Karma! (ou um dos)
Porque será que a vida me rodeia de pessoas pouco interessantes e que nada de novo me acrescentam na minha vida, porque será que não consigo ter uma amiga verdadeira MESMO, que seja boa onda, com boa energia, que puxe para cima.
Porque será que sou uma iludida e na maior parte das vezes estou errada acerca da avaliação que faço das pessoas, isto é, se não vou à bola com elas, por vezes tenho surpresas de perceber que afinal até são fixolas; quando vou com a cara da pessoa, não vejo o que está a minha frente...tal situação já me foi apontada por colegas e reconheço que é verdade.
Porque será, que nunca fui da turma da malta porreira, da que tinha o gajo bom...
Porque será, que quando ia de férias com grupos de amigos acabava tudo em discussão, não directamente comigo, mas havia sempre algum mau estar...
Porque será, que sei que tenho pessoas que estão lá, mas essas pessoas actualmente só temos conversa de circunstância...
Porque será, que sinto que não confiam em mim, digo isto pela simples razão das pessoas perto de mim não desabafarem comigo...
Às vezes penso que sempre fui amiga de copos e dar boas gargalhadas, porque isso matem-se o riso muito riso, várias vezes, com diferentes pessoas, mas nada me liga profundamente ao outro como antes...
Não percebo, gostava de saber se sou eu...
Não percebo, se é uma questão de se tens uma família 100% então toma lá amigos 50% ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm.. Muitas verdades, miúda! Não existe nada perfeito..não há vidas perfeitas, pessoas perfeitas, dias perfeitos..etc.! Já sabes que karma é um coisa que também me assiste..e por isso compartilho algum desse sentimento! Mas quero acreditar que pensamentos positivos nos levem a situações positivas... e é isso q te desejo!
Ass.: Mulher Invisível