quarta-feira, 22 de junho de 2011

O baptizado da minha afilhada

Apesar de não ter sido eu a madrinha em termos formais, foi uma cerimónia linda.
Na igreja percebi mais uma vez que a pequena A me vê como a sua madrinha e revela tal maturidade que entende o porquê de não ser eu a estar no altar com ela.
Todos estavamos lindos até o meu papy arrasou. A minha mana estava perfeita, roupa, sapatos, penteado, um máximo.
Eu acabei por levar os sapatos pretos, o meu amigo F, bem que me dizia que a sandália dourada era mais adequada, mas não resisti aos pretos, talvez porque adorei a clutch e não sabia como a dispensar.
Foi um dia muito bem passado, a A estava feliz como nunca vi, orgulhosa por ser a festa dela. Convidou todos os colegas de turma, o que me deixou durante alguns minutos à beira de um ataque de nervos...
De qualquer forma, mais uma vez unidos em prol do bem estar da nossa pequenina.

A minha filhota estava doentinha, o que quer dizer directamente, na mesma proporção que esteve sempre ao meu colo...

Sem comentários: