sexta-feira, 10 de junho de 2011

yupi!!! Em casa três dias!

Por aqui tudo dorme uma soneca, a filhota e o L. Eu, claro aproveito para vir até este meu mundinho.
Ultimamente tenho-me sentido um pouco estranha, com dificuldades em gerir alguns sentimentos, desilusão, raiva, magoa, aborrecimento...tão farta de certas situações...
Felizmente que estou em casa com o L e  filhota, assim não tenho que olhar sempre para as mesmas caras e como  eu estou cheia, cheia de hipocrisia, de gritos, de gargalhadas falsas.
Se há coisa que me deixa irritada é o não compreender, fico fula. A cabeça não para, dou voltas e voltas até tentar criar alguma teoria que me faça sentido e poder digerir a situação. Claro que se tiver a oportunidade de clarificar tudo logo com as pessoas, melhor...e se for alguém que está no mesmo pé de igualdade que eu, isto é, não seja daquelas a que sou obrigada a engolir sapos, ou sapões...dá-me um grande alivio poder dizer as minhas verdades.
Mas, cada vez o faço menos, vejo a minha frontalidade a desaparecer e a minha coragem também. Acho cada vez mais que não vale a pena, acabo por desistir das pessoas. Não vale a pena.

De facto eu não me relaciono muito bem com animais, mas vejo e reconheço que tenho que refazer as minhas relações. Quanto mais lido com pessoas mais gosto de animais, lol..

Sem comentários: