quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pé descalço!!!

Toda a vida fui pé descalço. Não pode vir o bom tempo, que os meus pés exigem liberdade total. Adoro andar descalça, para mim deveria andar sempre assim, sem sapatos, sandálias e até mesmo chinelos. Vamos a ver é por isso que tenho tanta dificuldade em escolher sapatos, talvez seja, também por isso que não aguento praticamente calçado nenhum.
Desde muito pequena sempre me recordo de gostar de andar com o pé em liberdade, na minha aldeia onde vivi a minha infância o pavimento era de terra batida, mas isso não me impedia de andar descalça por todo lado. Como é inesquecivel, a correria do Verão, sempre de calção, blusa de alças e tantas e tantas vezes descalça. Era lindo!!!
Hoje, gosto de chegar a casa e tirar imediatamente os sapatos (venho sempre com os pés magoados), e sentir o frio do chão, amo a sensação da areia nos pés e do toque da água do mar...

SIM, sou um pé descalço, mas feliz!!!!

Sem comentários: