quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da criança!!

Foi muito giro o dia de hoje. A actividade na creche foi muito divertida, pintar uma tela. Escusado será dizer que havia tinta por todo lado, a filhota pintou com as mãos, com o pincel e com os cotonetes, o resultado final foi qualquer coisa como uma tela cheia de tinta de diferentes cores.
Eu colocava a tinta na mão dela, ela esfregava na tela e virava-se para a mãe e dizia "mai, mai". Lindo
No final, roupa com tinta, mãos com muita tinta e também a cara. eheh

O primeiro de muitos, onde vi a minha filha muito feliz.

É importante pensarmos que este dia, está relacionado com o que há de mais puro a criança e a defesa pelos seus direitos.
O mais importante para mim é sem dúvida o direito que está na base - toda a criança tem direito a ser amada, a partir daí tudo é respeitado e assegurado.

Pudera eu defender todas as crianças e conseguir colocá-las num mundo melhor ou então mudar o mundo em que estão para que todas pudessem sentir as emoções dos afectos.

Um dia se pudesse gostava de poder mudar o destino de alguém que teve o azar de nascer num seio familiar disfuncional, porque para mim é uma questão de azar.

Feliz dia para todos!

Sem comentários: