terça-feira, 7 de junho de 2011

Vem o roupeiro vai-se o dinheiro!!!!

Há muito tempo que ando a barafustar cá por casa, principalmente com o meu L, por não ter espaço para guardar as minhas roupinhas e ser obrigada a misturar diferentes tipos de roupas, tudo na mesma gaveta.
Há! Já me esquecia volta e meia encontro camisas do L, nas minhas gavetas. Toda a mulher que é mulher sabe a importância de termos o nosso espaço, tudo devidamente orientado à nossa maneira, para que nenhuma peça de roupa se sinta descriminada.
Desta forma, resolvi mandar fazer um roupeiro só para mim, um sonho. Ando tão entusiasmada.
Já fiz o desenho e fui obrigada a reformular, a única coisa que não abdiquei foi que uma porta do roupeiro tivesse um mega espelho, para que eu possa ver tudo ao mais ínfimo pormenor.

Mas fogo eu lá imaginava que era tão caro um roupeiro, que era preciso esperar tanto tempo e que os senhores carpinteiros estão cheios de trabalho e estão-se cagando para angariar mais uma cliente....
É a verdade.

1º orçamento
"se for uma coisa boa 1050€, se quiser qualquer coisa 750,00€" arrematou o Sr, Carpinteiro todo contente.

2º orçamento

1050€

3º orçamento
650.00€

OK, vou aceitar obviamente o 3º

Sem comentários: