terça-feira, 31 de maio de 2011

3 anos

Faz hoje três anos que fui ao Rock in Rio, ver Ivete Sangalo, fui com o meu L.
Já dávamos umas beijocas nessa altura, para aí duas em cada noite, era o início...eheh. Mas essa noite tivemos que ficar em Lisboa, numa residencial manhosa, ficamos os dois no mesmo quarto...recordar essa noite faz-nos rir aos dois...o que ele passou...e sim, eu também.
Coisas de gaja acabada de sofrer um grande desgosto de amor, podemos dormir na mesma cama, mas não penses que vais ter mais alguma coisa (Tão idiota). Vai daí o rapaz levou a noite toda com tentativas e mais tentativas e eu claro sempre a pensar é melhor não arriscar, ele pode ser só mais um mentiroso a querer pertencer ao teu role de aldrabões (a minha grande especialidade).
Resiste, foi mau, bera, mas consegui.
Pensei! Será que ele vai desistir? Será que vai ficar ao meu lado como quero?
Ficou, dá para ver que é uma pessoa teimosa, determinada e graças a essas caracteristicas  permaneceu junto a mim, até hoje...mesmo junto a mim.
Não podia querer mais, sabe como me por bem, sabe fazer-me rir, sabe ouvir os meus desabafos. É encantador a forma como me protege, adoro. Como ele todas as noites antes de dormir vê se tenho as costas tapadas, não há uma semana que não faça um dos meus pratos favoritos, como ele gosta de receber as pessoas de quem gosto. Amo-o muito.
Pensar que durante estes três anos foi vivida uma gravidez, com tanto amor, com tanta compreensão e também muita paciência, tinha com cada neura!!!!!!!!!!!!
Defeitos também tem mas não são para ser comentados hoje. Hoje estou demasiado apaixonada.

Sem comentários: