sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ai! Ai!

Por momentos e dada a minha ignorância pensei que tinha feito qualquer coisa de mal, muito mal, que me impedia de ir ao blogue, afinal o problema era mesmo do blogger....ainda bem.

A minha fofinha anda cada vez mais reguila, como se quer e toda espevitada, ora imagine-se que quando estou a tomar o meu banho matinal e a lavar o cabelo, olho para ela e está ela esfregar a cabeça, tão querida......está numa fase em que gosta de repetir todos os meus gestos. ADORO

Ontem tive grandes experiência tive a ver as fotos da viagem dos meus cunhadinhos, onde foi, onde foi?????

Dubai e Maldivas, totalmente de sonho, magnífico. Vou ver se consigo publicar umas fotos.

Tenho que admitir a inveja foi de tal forma que ggrrrrrrrrrrrrrrrrr, raiva, inveja e tudo o que não se deve ter. 

Sem comentários: