sexta-feira, 6 de maio de 2011


A minha colega de trabalho vai participar e organizar uma despedida de solteira, o entusiasmo tem sido partilhado. Foi por aqui que fiquei a conhecer o projecto - Love is my favorite color -www.loveismyfavoritecolor.com/

A noiva vai poder estar com as suas amigas e vão realizar uma sessão fotográfica, bem ao estilo Sexo e a Cidade. Acho que vai ficar lindo. Tudo vai ser tratado pelo casal responsável pelo Love is my favorite color, roupas, que vão ser uns lindos vestidos da ZARA, acessórios e a maquilhagem. A escolha do local também foi escolhido pela agência^.

Adorei o conceito,  fotografia é também uma das minhas paixões, se bem que não sou nada fotogénica.
Tive a brilhante ideia e desejo, para comemorar os dois anos de união na mesma casa, era lindo que eu, o meu L e a minha Carminho, fizessemos uma sessão.


Como tudo tem um senão, €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€, penso que deve ser muito caro....

Sem comentários: