quarta-feira, 18 de maio de 2011

Merda de trovoadas, tenho um medo. É terrível a sensação de medo de algo que não podes controlar, não sabes quando vais ouvir o próximo trovão ou quando vais ver o próximo relâmpago.
É bonito? Até é, mas o meu medo nem me permite desfrutar das imagens.
Estou sempre com o receio que venha algum relâmpago ter comigo, sei que é loucura, até me tento mentalizar que existem para-raios na cidade e que vão todos para lá, mas o coração apertadinho persiste.
Hoje de manhã o L, saiu mais cedo, fiquei com a filhota sozinha, ela acordada a querer brincar e eu cheia de medo queria era mimos, ou seja queria que ela cuidasse de mim....mas nada a marota ria, dava roletas pela cama, acho que nem o barulho a incomodava, lá está, nem sabe do que se tratava. Quando perceber quero ver!

                                         
   

Sem comentários: