terça-feira, 17 de maio de 2011

Fds

Realmente a minha Lisboa, é mesmo a cidade, aquela cidade. A que nos diz, a que nos fala, a que nós toca a alma. Sempre que estou a passar a ponte Vasco da Gama, algo que é feito por tantos como algo banal, para mim é um processo mágico. Envolve toda uma nostalgia presente em mim, a luz que é diferente da minha pacata e aborrecida cidade, o rio...amo, o meu coração começa a bater rápido, rápido. Segue-se sempre a mesma conversa, o meu L em busca de algum avião e aí lá vem novamente os sonhos, a próxima viagem tem que ser ao México, mas adorava ir ao Brasil, etc, um sem fim de Países. Tudo TRETA, não vamos a lado nenhum, (lol).
Fui com a missão de comprar o vestido para o batizado da A. Decidi-me até mais rápido do que esperava, lá comprei um vestidão da Ted Baker, no El Corte Inglés. Que perdição, tanto trapinho lindo de morrer, mas a carteira tem mesmo problemas....
Rumei para o Colombo, sim, tinha que ir à minha segunda casa, com a segunda missão de comprar a fatiota da L, também não foi difícil, após experimentar 199 vestidos lá encontrou o que gostou.
Esta ida a Lisboa também foi educativa, fomos mostrar o aeroporto à pequena A, ficou encantada. O Objectivo era resgatar a mala perdida dos cunhados, que para grande azar era a mala dos presentes, PORRA.  Quero os presentes do Dubai e das Maldivas, quero, quero...um iman para o frigorifico, faz-me mesmo muita falta.

Sem comentários: