quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oi oi

Estive um pouco ausente, tal situação deve-se ao facto do computador estar internado nos Cuidados Intensivos. Assim, estou muito prestes a fazer-lhe o funeral, pois acabei de comprar um todo fofinho mesmo como queria há anos. Não foi muito caro e foi comprado a um amigo nosso, o que me deixa feliz, pois assim o lucro vai para alguém que merece, eheh.

As grandes novidades são....fenomenais!!! Uma grande amiga minha, linda, fabulosa e que eu tive a sorte de se cruzar na minha vida, vai casar. Fiquei tão feliz. Adorei a noticia.

A força de vida desta amiga é inesgotável, teve o grande azar da doença não a largar,(Lúpus) doença crónica, sem cura, só possível de minimizar as sequelas com muita medicação, fisioterapia e outros tratamentos e em ultimo caso internamentos hospitalares. Tem como profissão professora, que exerce por vocação, no entanto passa a maior parte do tempo com subsídio de doença.
A relação como namorado, pelo que ia percebendo era de grandes altos e baixos, um Cristão Praticante e o outro da Igreja Jeova. O casamento vai ser lindo de certeza, pelo civil, numa cerimonia muito intimista, pois só vai estar presente cerca de 20 pessoas família e poucas amigas (mas boas).

Ando já a magicar ideias para a despedida de solteira... 

Sem comentários: