segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Animo para o desporto

Não sou muito motivada para a prática do desporto, nada me fascina.
Tenho colegas que fazem caminhada, acho chato.
Ultimamente andei com a pancada da Zumba, deu forte mas passou depressa, com a boa desculpa que não tinha um bom soutien, logo as maminhas andavam loucas ao ritmo da música e não, não era bom!

Assim, vou ter que pensar em gastar uns €€€ para ter a tal motivação, desfilar com uns trapos giros sempre nos deixa em alta certo?
Tenho de me convencer eheheh

Top


Top


Corpete Dri Fit fa NIKE


Corpete Dri Fit fa NIKE



Este conjunto ficava fantástico, cinzento a minha cor favorita, com o top (corpete Dri Fit fa NIKE ) por baixo. A Blusa a ficar bem grande e larga o contrate de cores certamente que eu ia gostar de ver em mim.


Top

Oh pá também gosto em preto,  devia ficar bem o tom verde, rosa e claro branco. Também vestia sem dúvida nenhuma.


Também gosto deste género:

Camisola curta com decote em V

Quer dizer mas a tapar muito bem a minha barriga, mesmo muito bem tapada era só para contraste...e para sonhar um dia ter uma barriga novamente assim ....

Sem comentários: