quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quero tanto!!!

Como estou em casa sem fazer nenhum, tenho passado o tempo a ver o catálogo da La Redoute.

Como tal tenho algumas peças que queria muito para mim, aliás tenho pensado e gostava de ter coragem de investir mesmo numas boas peças de roupa. Vou comprando algumas coisas, mas sempre sem grandes gastos e no fundo nada de especial.
De Inverno então é para esquecer não tenho nada que goste. À exceção do casaco que o Luis me ofereceu e uma ou duas blusas.

Assim, vou começar pelas botas que adorei:



As botas Baggy de Palladium, tem um tecido exterior de puro algodão, poderei usar de duas formas, a versão a bota  com o cano dobrado ou então ao natural que fica isto:


Existe em mais cores, posso escolher entre o cinzento lavado e caqui lavado, mas estou claramente inclinada para o rosa acho fofinho.


Uma das minhas grandes pancadas é casacos, se bem que agora não compro como antes (porque será ??), estou totalmente apaixonada por estes adoro mesmo:



Casaco curto em tweed puro algodão

Este casaco é daqueles que fica bem com todas as peças, posso colocar com as minhas calças de ganga, uma blusa básica e as minhas sabrinas; posso colocar com uma saia ou vestido, é mesmo muito giro  e é branco cor com que me identifico muito.


Casaco cintado, gola à oficial, puro algodão

Este também adoro, é aquele tipo de casaco que me dá segurança, faz-me sentir mais actual...adoro!!Mas como tenho barriga não sei se ficaria muito bem, precisava de experimentar!!!!!!!!!!



Casaco com fecho, bimatéria, bordado com pérolas à frente


Este é o meu favorito, aqui a imagem não traduz bem o que o casaco é lindo e especial. O apontamento em missangas dá-lhe uma nota de diferença que eu simplemente fico rendida. Este terá que fazer parte de mim.

tenho que fazer uma grande poupança ahah


Sem comentários: