sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Retirar o sinal do pé!!!

Aqui estou eu com o pé todo lixado, todo f.....!!!
Isto doí, mas o mais chato é não me poder mexer, tenho de ter o pé ao nível de toda a perna.
O sinal que foi retirado estava situado do terceiro dedo do pé esquerdo (ao contrário do que vem no relatório médico que indica o pé direito), como não existia pele suficiente teve que se fazer um enxerto da zona da virilha.
Penso que a cirurgia correu bem, a anestesia foi mais localizada, foi-me dado a escolher e preferi ficar consciente, a respirar sem qualquer auxilio.
O médico foi cordial e disse para grande alegria minha ,que ao que tudo indica trata-se de um sinal benigno.
Mas somente ao fim de três semanas teremos a certeza.
O que mais me custou, foi fazer i xi-xi na arrastadeira, horrível, quem me conhece sabe que já sou desastrada por natureza, assim, com todas as limitações com que estava óbvio que tive que urinar nas cuecas descartáveis, chorei, pois claro. QUE VERGONHA!!!
Outra situação que me deixou em pânico, foi quando a Sra. Enfermeira veio ter comigo a dizer que teríamos que fazer a higiene na cama, outra vez o bloqueio....devo ter feito uma cara...que a Sra. enfermeira disse que era melhor telefonar ao médico para perceber se eu já me podia levantar de forma a poder ser eu a cuidar de mim.
Felizmente foi essa a resposta fui para a WC e fiz sozinha tudo o que achei, no entanto com a porta entre aberta para a enfermeira estar vigilante.
Ordens expressas, pois eu ainda perguntei se podia fechar a porta???  ahaha

Sem comentários: