quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tratamento anti-queda de cabelo

O meu cabelo nesta altura do ano é um horror, como é bastante oleoso preciso de o lavar todos os dias, com esta humidade já se sabe...começa a cair bastante. Também há quem defenda que o cabelo nesta altura do ano tem mais tendência para que tal aconteça.
Todos os anos aplico umas ampolas que são dadas pela minha cabeleireira. Este ano estou a usar as seguintes: Keraplant- Energizing Lotion Complex.

Tem como objetivo:
- estimular o crescimento dos cabelos;
- parar a queda;
 -favorece o metabolismo celular;
-oxigenação e microcirculação;
- aumenta a vitalidade;
-reduz o efeito seco e deprimido;
-regula a secreção sebácea

É recomendado fazer duas vezes ao ano e sempre após a lavagem do cabelo.

Par mim, notei efeito logo nas primeiras aplicações, verifica-se uma melhoria ao nível da oleosidade, o cabelo ficou um pouco mais seco; outra situação que se mostrou muito positiva foi o facto do cabelo estar mais solto dando-lhe um aspeto de mais volume, a sensação é que os cabelos ficam separados e não aquele ar de "estar colado à cabeça".
No final das ampolas não achei grande evolução para além das que já tinha sentido.
Estou a pensar conciliar com o uso do champô.



Sem comentários: