segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Verniz


Este verniz cor preta da marca Avon, foi  último que comprei. Já tinha procurado em algumas lojas por aqui, mas não encontrei.
Como tenho uma colega de trabalho que vende Avon, acabei por encomendar, o processo é simples e rápido.
A primeira vez que o coloquei, gostei de ver, combina com todas as roupas, no entanto acabei por aplicar outra vez, mas recorrendo a verniz transparente de forma a dar brilho, gostei muito mais do resultado.

Reações, tive imensas, as minhas colegas de trabalho somente uma gostou ahah, o meu pai perguntou-me se tinha entalado a mão, a minha sogra fez uma cara de quem não gostou muito....o L não liga, nem que pintasse uma unha de cada cor ahahhaa. 

Para mim o verniz preto, como já referi adapta-se muito bem a qualquer tipo de roupa e transmite uma ideia misteriosa e irreverente, até mesmo de inadaptada. O ideal para usar em dias de rebeldia :-)



Sem comentários: