segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje fui ao Centro de Saúde para renovar o meu certificado de incapacidade temporário para trabalho, obrigatoriamente tive de me deslocar com as minhas amigas muletas, meu Deus. Pensei que o pulmão iria sair pela boca, para lá foi tranquilo, mas o caminho para casa foi mesmo complicado.
Agora estou para aqui cheia de dores no corpo, mesmo. A minha perna treme feita parva e as minhas mãos estão vermelhas de me fixar.
Se eu alguma vez imaginava que isto seria assim, nunca....
Então estou para aqui a pensar que o problema talvez seja eu não mexer um cu. Pois é, nada de nada, nem caminhadas, nem danças, nada, nada.
Mas sou fixe a comer bolachas com pepitas de chocolate, mais recentemente pipocas e ando cheia de vontade de BOMBOCAS.

Por isso acho que tenho mesmo de começar a praticar desporto.

Sem comentários: